top of page

FotoJornada Fica em casa - Na minha Janela

Atualizado: 11 de jan. de 2021

A FotoJornada é uma saída fotográfica mensal que acontece na cidade de São Paulo aberta a fotógrafos amadores e profissionais, foi criada há 20 anos pelo fotojornalista André Douek. No Sábado dia 04.04.2020 participei do evento "FotoJornada Fica em casa - Na minha Janela".

Por causa da quarentena, não pudemos fazer o nosso encontro presencial, a nossa atividade foi : tirar fotos da nossa janela, das 9h até o meio dia. A regra era não sair de casa ou do prédio.

Fiz algumas fotos também de dentro do prédio, no térreo. Foi nossa primeira reunião inicial On Line. Vários fotógrafos participaram deste evento, no final pudemos ver as fotos de cada participante por meio de um Album on line. As imagens ficaram bem interessantes !!

Vi fotos de pessoas caminhando na rua com seus cachorros, famílias em suas varandas, vasinhos de flores na varanda, fotos do jardim, detalhes dos vidros das janelas, e muitas outras. Na maioria das vezes fotografo outros bairros com esse grupo, e fazemos fotos pelas ruas de São Paulo. Desta vez tive a oportunidade de observar mais o meu entorno, o que está perto. Olhar imagens que não via antes.

Durante este momento que estamos passando pela Quarentena pudemos continuar a fotografar, mesmo que seja da nossa janela.








Instagram: @c.morhyphoto

Facebook: Carolina Morhy - Fotografias e Pinturas

Mais informações sobre o Fotojornada acesse o site www.fotojornada.com.br

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page